A apresentadora Antônia Fontenelle disparou contra os youtubers Felipe Neto e Whindersson Nunes, após os dois anunciarem publicamente oferta de ajuda a menina de 10 anos que foi abusada sexualmente pelo próprio tio e terminou ficando grávida.
“Que tal pagar o melhor criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, criticou Fontenelle.
Através das redes sociais, Felipe Neto e Whindersson ofereceram pagar tratamento psicológico e os estudos da criança, até à faculdade. Para Fontenelle, no entanto, a forma como a ajuda foi anunciada, ou seja, publicamente, soou como uma forma de autopromoção.
“Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz para se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão. Por que não usam suas vozes para pedirem que a Justiça puna esse assassino, pedófilo, estuprador?”, questionou.
Fontenelle também criticou a manifestação feita por um grupo de religiosos e políticos de direita em frente ao hospital onde a criança passou pelo procedimento de aborto.
“Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma criança tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma criança de 10 anos de idade”, destacou.