A psicóloga Marisa Lobo, candidata à Prefeitura de Curitiba, publicou um vídeo em suas redes sociais para anunciar que vai processar um candidato do PCO, após ser chamada de “nazista” e “genocida” por ele durante um debate na Jovem Pan.
“Fui chamada agora no debate das Eleições na #JovemPan de ‘Nazista’ Genocida por apoiar o presidente Bolsonaro e ser a favor das escolas civico militares, vamos entrar com um processo criminal contra o candidato Diogo Furtado PCO. Crime! [sic]”, afirmou Marisa.
A psicóloga afirmou que chamar outra pessoa de “nazista” é crime no Brasil e que esse tipo de xingamento não pode ser aceito. “O conservadorismo está sendo perseguido, discriminado, tratado com preconceito”, disse ela.
“Só por eu dizer que sou apoiadora do governo federal, apoiadora do Bolsonaro, eu fui tratada como nazista, chamada de nazista ao vivo”, completou, afirmando que o xingamento teria ocorrido por causa da sua defesa das escolas cívico-militares. Assista abaixo:
Fui chamada de NAZISTA E GENOCIDA no debate agora da #JovemPan por ser conservadora e defensora do Presidente @jairbolsonaro . Saiba que estamos processando imediatamente este candidato do #PCO um tal de Diogo. Lamentável, esse desrespeito a democracia e a mim como pessoa. pic.twitter.com/bOSkEi0dHG
— MARISA LOBO (@marisa_lobo) November 10, 2020