Considerado um dos principais apoiadores do presidente Bolsonaro, o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, fez uma publicação em suas redes sociais que chamou atenção pelo tom crítico contra o que parece ser uma tentativa de politizar a luta contra o coronavírus no país.
Em sua declaração, Hang também pareceu criticar o presidente Bolsonaro, após o mesmo ter saído do seu isolamento para cumprimentar manifestantes que participaram de um ato de apoio ao governo no último domingo.
“Não é hora de enfrentamentos ou deixar o ego falar mais alto. Não podemos ter uma crise econômica, uma crise na saúde e uma crise política. A conta mais cara vai cair para os mais pobres. Precisamos de bom senso”, afirmou o empresário.
“Chega de jogar para a torcida, está na hora de jogar pelo Brasil. Por isso, o povo e os poderes têm que se unir. O país que eu quero é o de uma nação unida, forte e preparada para enfrentar o que for preciso”, completou.
Luciano se mostrou preocupado com os efeitos do Covid-19 sobre os mais velhos, já que ele possui uma mãe que está com 81 anos, convivendo diretamente com filhos e netos. Sua publicação, portanto, foi um alerta para a sociedade, mas também uma cobrança por união entre os adversários políticos.