O presidente Jair Bolsonaro fez uma viagem nesta quinta-feira, a fim de participar da inauguração de mais uma obra, neste caso a liberação de tráfego na ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, entre Alagoas e Sergipe, onde comentou o retorno de medidas restritivas em alguns estados devido à pandemia do Covid-19.
“Faço um apelo aos governadores. É minha opinião, não estou dizendo se está certa ou errada. A política de fechar tudo e ficar em casa não deu certo. O povo brasileiro é forte. O povo brasileiro não tem medo do perigo. Nós sabemos quem são os vulneráveis, os idosos e com comorbidade. O resto tem que trabalhar”, disse o presidente.
O presidente voltou a dizer que a economia precisa ser priorizada tanto quanto a saúde, visto que o caos econômico, consequentemente, também afeta a saúde pública de forma generalizada.
“O apelo que faço é que reformulem essa política e entendam que isolamento, lockdown e confinamento nos leva para miséria. A economia anda de mãos dadas com a vida. Vida sem recursos e empregos torna-se muito difícil”, completou o presidente.
Dudu Camargo diz que Bolsonaro sofre perseguição e admite: “Sou perseguido igual”