Os Estados Unidos registraram mais de 4.900 mortos pelo coronavírus nas ultimas 24 horas, mas ao mesmo tempo notícias de cura e esperança contra a pandemia da Covid-19 se multiplicam pelo país.
Como exemplo, uma mulher de 27 anos deu à luz uma menina, mesmo estando em coma e infectada com a Covid19, o novo coronavírus. A bebê se chama “Ava”, cujo significado é “sopro de vida”.
Angela Primachenko mora no estado de Washington e já estava grávida quando descobriu que estava com a Covid-19. Ela entrou em coma por uma semana, no início desse mês, mas ao acordar em 06 de abril percebeu que já havia dado à luz.
“Foi apenas a graça de Deus”, disse ela ao comentar a conquista. Primachenko não apenas deu à luz uma bebê aparentemente saudável, como saiu do estado grave em que estava, segundo informações da rede CBN News.
“Todo mundo aplaudiu de pé e me tirou da UTI, o que foi incrível”, disse ela. “Mesmo nos dias mais difíceis e nos tempos mais difíceis, há esperança”, completou a mulher, que agora precisará testar negativo para a Covid-19, até poder segurar a sua filha nos braços.
Enquanto isso, Ava está com o pai, aguardando a alta da mãe. Para Primachenko, no entanto, o momento é de aprendizado e fé.
“Você pode confiar em Deus, nas pessoas e na comunidade. A quantidade de pessoas da comunidade que estavam orando por mim é inacreditável. Fiquei impressionada e estou incrivelmente agradecida. E sinto que sou um milagre ambulante”, disse ela.