O pastor e empresário Silas Malafaia gravou um vídeo neste domingo (14) para fazer críticas ao que, para ele, significa omissão dos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, bem como a Rede Globo, diante das últimas decisões proferidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
“Responda pra você honestamente: quando o Supremo Tribunal Federal rasga a Constituição, os presidentes do Senado, da Câmara e da OAB, sabem e se omitem, os partidos políticos sabem e se omitem, e a imprensa brasileira, capitaneada pela Rede Globo apoia essa ilegalidade”, afirmou o pastor.
Na sequência, segundo Malafaia, esses posicionamentos ocorreriam “porque Bolsonaro cortou bilhões da mamata do dinheiro público. A Rede Globo quer derrubar Bolsonaro, um presidente honesto e legitimamente eleito pelo povo.”
Por fim, o pastor Malafaia conclui afirmando que vará um vídeo na segunda-feira (15) onde diz que poderá até ser preso pelo que irá dizer. “Eu pergunto: a quem o povo brasileiro vai recorrer?”, questionou o líder religioso. “Querem dar um golpe no Brasil. Não é Bolsonaro, nem as Forças Armadas.”