O presidente Donald Trump (EUA) voltou a criticar o processo eleitoral no seu país, ocorrido no último dia 03. Em uma longa entrevista para a rede Fox News no domingo (29), o líder americano reafirmou que está sendo vítima de suposta “fraude” eleitoral.
“Tenho os melhores defensores da Suprema Corte, advogados que querem discutir o caso se ele chegar lá”, disse ele no início da entrevista, destacando que se o seu partido aceitar a vitória de Joe Biden, estará legitimando algo que impedirá a eleição de candidatos conservadores no futuro.
“Minha opinião não vai mudar em seis meses. Houve uma tremenda trapaça aqui. Se os republicanos permitirem [votação por correspondência], você nunca terá outro republicano eleito na história deste país, em nível de Senado ou a nível presidencial”, declarou.
“O mundo inteiro está assistindo e ninguém pode acreditar no que eles estão vendo, e você tem líderes de países que me ligam e dizem: ‘Essa é a eleição mais confusa que já vimos.'”, completou Trump, segundo a WND. Veja também:
Trump diz que coisas “absolutamente chocantes” serão reveladas sobre suposta fraude