RIO DE JANEIRO, por: Judiclay Santos – Lula deveria estar preso (criminoso condenado pela justiça e réu em vários processos), mas continua livre e prejudicando o país. O ídolo da esquerda celebrou o monstro do coronavírus como uma oportunidade criada pela “natureza” para mostrar as pessoas que somente o Estado tem a solução e pode resolver tudo (discurso típico de comunista que defende a idolatria do Estado).
A tolice e a torpeza desse canalha deveria estar nas capas de todos os jornais, mas a mídia canhota só enxerga as bobagens do Bolsonaro (que também fala besteira!). A hipocrisia dos jornalistas, o cinismo dos artistas medíocres e a desfaçatez de alguns pastores do miolo mole ficam evidentes no silêncio maroto.
Você pode criticar o governo, mas não seja mais um entre os tolos que fecham os olhos para o histórico de vigaristas como Lula. Pérfidos, esses escroques usam a pandemia de covid-19 como palanque de seus espúrios projetos de poder.
Se Lula não respeitou o caixão da própria esposa, não deveria ficar surpreso com o circo de horror sobre o sofrimento e a morte de brasileiros.
Judiclay Santos é pastor da Igreja Batista do Jardim Botânico, teólogo e Meste em Teologia com ênfase em história da igreja pela Universidade Mackenzie