Um dos jornalistas esportivos mais conceituados do país, Milton Neves utilizou suas redes sociais para se manifestar em relação à participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na reunião com deputados federais ocorrida na terça-feira (02).
Sérgio Moro foi questionado sobre a divulgação ilegal de mensagens atribuídas a ele e ao coordenador da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol. Esta já é a segunda vez que o ministro se dispôs, voluntariamente, a esclarecer dúvidas dos parlamentares. A primeira ocorreu em 19 de junho passado.
Comentando a forma como Sérgio Moro encarou os deputados, alguns investigados por crime de corrupção, Milton Neves destacou a paciência do ex-juiz. “Nunca vi e jamais verei, mas o saco do Sergio Moro deve ser do tamanho de Marte, o Planeta Vermelho”, escreveu o jornalista em sua conta no Twitter.
“O mesmo vermelho que é a cor do partido dos deputados mais malas do Planeta Terra”, completou. Muitos internautas reagiram a publicação na mesma linha de raciocínio de Milton, ressaltando a tranquilidade do ministro diante das críticas constantes, algumas até ofensivas.
“O nome disso é consciência tranquila…. quem tá se descabelando são os criminosos que estão mais sujos que pau de galinheiro”, postou uma seguidora.
Nunca vi e jamais verei, mas o saco do Sergio Moro deve ser do tamanho de Marte, o Planeta Vermelho. O mesmo vermelho que é a cor do partido dos deputados mais malas do Planeta Terra.
— Milton Neves (@Miltonneves) 2 de julho de 2019