Por muito pouco uma mulher não foi esfaqueada, após ser feita refém no município de Paiçandu, no norte do Paraná, na tarde da última quinta-feira (17). Ela foi salva por policiais que interviram na situação no momento exato em que um homem lhe ameaçava de morte.
A todo momento o homem, chamado por um dos policiais de “Luís”, ameaçou a mulher, simulando golpes de faca. Na gravação é possível ver a situação angustiante, enquanto os militares tentavam convencer o criminoso para não cometer o assassinato.
Houve um momento, porém, que a cadeira onde a mulher estava sentada não resistiu ao peso dela e do agressor. Com a queda, o homem se afastou da mulher por um instante, oportunidade em que os policiais foram até ele e conseguiram lhe algemar após luta corporal.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem já tinha três passagens por violência doméstica na polícia, mas nenhuma contra essa mulher. Ele vai responder por feminicídio, segundo o G1. Assista abaixo:
Muito bom. Os Policiais Militares foram bastante frios e profissionais e pouparam a vida do sujeito. pic.twitter.com/COeuG8pDt3
— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) September 17, 2020