A divulgação do vídeo da reunião ministerial entre Bolsonaro e ministros de Estado gerou grande repercussão, mobilizando também famosos como o jogador de futebol Alexandre Pato, que saiu em defesa do presidente através das suas redes sociais.
“Brasil acima de tudo; Deus acima de todos”, destacou o jogador logo após a divulgação do vídeo que, segundo a defesa do ex-ministro Sérgio Moro, comprovaria a suposta tentativa de interferência do presidente Bolsonaro na Polícia Federal, o que para à advogada Janaína Paschoal não ocorreu.
Pato, por sua vez, declarou que torce pelo Brasil, sugerindo que o presidente estaria sendo vítima de alguma injustiça. “Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos”, escreveu o jogador.
“E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR sim para que ele possa fazer um Brasil melhor”, destacou Pato, frisando que isso independe de algumas discordâncias com o chefe do Executivo.
“Porque ele está no comando hoje. Mas também as vezes não concordar com algumas coisas. Então torço para um Brasil melhor. E viva o meu país! Deus proteja e ilumine cada um de nós”, concluiu Pato.
Primeiro Deus acima de tudo. Quanta maldade e como é difícil ver a situação que passamos. E o Brasil em si. Torço pelo Brasil melhorar e crescer cada vez mais e ser um exemplo de país seguido. Então vou apoiar o PR sim para que ele possa fazer um Brasil melhor
— PATO (@Pato) May 22, 2020